domingo, 30 de outubro de 2011

Tudo De Mim

Estou pensando em você hoje à noite em minha solidão insone Se é errado amar você Então meu coração não vai deixar agir certo Porque me afoguei em você E não sobreviverei Sem você do meu lado Eu daria tudo de mim para ter Só mais uma noite com você Eu arriscaria minha vida para sentir Seu corpo junto ao meu Porque eu não consigo deixar de Viver na lembrança de nossa canção Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite Baby, você pode me sentir Imaginando que estou olhando em seus olhos Eu posso lhe ver claramente Vividamente aceso em minha mente você ainda está tão longe Como uma estrela distante a quem eu faço um desejo esta noite Eu daria tudo de mim para ter Só mais uma noite com você Eu arriscaria minha vida para sentir seu corpo junto ao meu Porque não consigo deixar de Viver na lembrança de nossa canção Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite Eu daria tudo de mim para ter Só mais uma noite com você Eu arriscaria minha vida para sentir Seu corpo junto ao meu Porque não consigo deixar de viver na lembrança de nossa canção Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite Dou tudo de mim por seu amor Hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário